terça-feira, 22 de maio de 2012

Desistir?


Hoje cheguei ao fim do dia e me peguei pensando mais uma vez no que eu iria postar no projeto 30dias30fotos. Não tinha levado a câmera comigo, passei o dia todo pra baixo e me sentindo mal, totalmente sem ânimo e não tinha cabeça pra pensar no que eu iria postar, tão em cima da hora. Ficaria sem postar a foto de hoje? Iria desistir? Se eu fizesse isso, meu projeto iria todo por água abaixo e começar os outros que já tenho em mente ficariam muito mais difíceis, sem contar que isso não é um mero projeto do meu blog, é um teste pra mim, para meu próprio crescimento, pois, uma qualidade que não possuo é a perseverança. Sou daquelas que desisto no primeiro erro, na primeira queda ou na segunda, e desistir disso, por mais pequeno que seja, iria me fazer continuar na mesma merda e conseguir terminar esse projeto me impulsionaria à muitos outros, e em outros aspectos da minha vida também.
Eu sei que eu sou capaz mesmo com os empecilhos, percebi que eles irão dificultar as coisas mas não impossibilitá-las. Dias como hoje virão e cabe a mim saber enfrentá-los e avançar, seguir em frente sempre e perseverar, porque quem desiste é fraco, e eu era, mas não quero ser mais.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário