quinta-feira, 21 de junho de 2012

Denner

Semana 2, Amigo 2 


Eu desde que iniciei este projeto já tinha certeza de que a foto dele não poderia faltar aqui, e achei hoje o dia mais apropriado para fazê-lo porque hoje simplesmente é dia 21 de junho. Como ele não é nada tímido, não quis que eu tirasse uma foto dele sozinho, por isso achei melhor postar uma foto minha e dele. 
Esse cara se chama Arthur Denner, conheço há uns 4 meses mas é daqueles que eu gostaria de ter conhecido há anos. Ele é muito na dele, é super viciado em computador (tanto é que quando ele não tá online eu acho muito estranho) e em jogos. É a pessoa que mais me apoia com esse blog aqui, não me deixa desistir, obrigada mesmo. Ele sabe o quanto torço por ele e se não sabe, quero que saiba que eu considero você meu amigo de verdade, e amigos de verdade a gente quer pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário