quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Herói Perdido

Hoje terminei de ler O Herói Perdido, aquele mesmo que eu deixei de comprar para ler A menina que não sabia ler. Em junho foi meu aniversário e eu acabei ganhando ele de presente do Luiz Daniel (vulgo Gaulês). 
A minha expectativa em cima deste livro era grande, já que o esperado era algo no mínimo tão bom quanto a saga do Percy Jackson, e ele não me decepcionou. Personagens novos, poderes novos, mas tudo interligado com a trama anterior, fantastic! uma saga que é continuação de outra saga.
Rick Riordan e sua grande habilidade de nos deixar com a pulga atrás da orelha tentando descobrir o porquê de tudo e com o gostinho de ler a próxima aventura.
O único contra desse livro foi a falta que eu senti do Percy, mas ganhei outro personagem favorito, o Leo, um cara engraçado é da hora né?
Então, curti muito o livro e estou na espera pra ler o Filho de Netuno. 


SPQR — Por Júpiter! Não deixe que a falta de passado impeça seu avanço! 
Sam Cromwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário