quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu all star descolado e sonhos doidos

Dia 08

Marcela está doente, espero que melhore logo ):
A greve do IF acabou, então em poucos dias vai ficar bem mais difícil de conseguirmos manter a ordem por aqui, mas tentaremos.



Não tem nada a ver com a foto mas quero compartilhar com vocês. Noite passada eu tive um susto enorme, acordei depois de sonhar com uma queda ou tropeço, não lembro mais. Pra muitos pode parecer bobagem, mas fui pesquisar o significado que isso poderia ter e não poderia ter achado nada mais conveniente:

"Há medos na sua vida, sensações de desamparo. Examine os seus medos antigos, suas atuais dificuldades e situações que o fazem sentir-se caindo numa espiral sem fim."

Não encontrei uma solução para isso ainda. Na verdade faz anos que esse 'medo' aparece na minha vida e até hoje não tenho resposta pra fazê-lo desaparecer e ao mesmo tempo ficar tranquila e confiante. Quero muito sair dessa espiral sem fim, quem sabe, um dia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário