quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Opa!

Dia 03

Tudo certo por aqui?
Então, eu sou a fofa da Marcela que a Mica apresentou no post de segunda. Bom, eu gosto de fotografia, música, decoração e DIYs. Eu costumo gostar de tudo que há de mais diferente e fofo nesse mundo apesar de não ser tão fofa assim. :3 Vocês podem encontrar meu face e meu weit. É isso, com o tempo vocês vão descobrindo um pouquinho mais sobre mim.

Mas pulando para parte que importa... como a Mica disse estou recomeçando com ela o projeto 30 dias, 30 fotos. Obviamente vocês vão notar uma grande diferença entre as minhas fotos e as da Mica, que são super lindas e inspiradoras haha. *-* Mas espero que vocês também gostem do meu "trabalho". Seguem duas fotos hoje para compensar a minha ausência ontem:




Abraço e até a próxima (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário