quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Abandonei

Hoje a postagem é sobre um livro que eu parei de ler e por quê parei.

Artemis Fowl: O menino prodígio do crime


Eu ganhei esse livro de aniversário por pedido meu, do meu amigo Arthur Denner. Mas de cara já não gostei do modo que foi feito a capa, você abre o livro uma vez e ele fica amassado pra sempre '-' depois não curti o jeito que é a diagramação do texto (folha, fonte e etc), pode parecer uma bobagem mas isso pra mim  influencia na hora de ler. A sinopse tem tudo pra dar uma boa história mas não consegui chegar na página cem. Me desmotivei bastante porque ele descreve muito espaços, lugares e personagens (o que eu acho chato) e demora pra haver alguma ação. Com todos esses aspectos EU não consegui terminá-lo.

Esse post foi meio ralo porque ando muito sem tempo de postar, estudar e organizar o projeto do dia das crianças.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário