quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Luzes para o meu quarto

Bem, eu sempre gostei de DIY's (Do It Yourself/Faça você mesmo, pra quem não sabe) mas meu grande defeito de não terminar nada que começo me atrapalhava com isso, ou seja, tinha as ideias, mas nunca concluía. No fim do ano de 2010 eu vi em algum lugar sobre como fazer as luzes de pisca pisca de natal virarem um enfeite legal pra o seu quarto utilizando potes de danone. Mas eu não queria potes de iogurte e pensei então em pegar aquelas embalagens que são metalizadas por dentro (achocolatado, leite condensado, suco de caixa e etc) e usar essa parte em forma de florzinha no lugar dos potes de danone. Fiz umas 40 florzinhas assim mas acabei parando quando a época do natal passou e eu não comprei as luzinhas.
As flores ficaram guardadas até sábado numa caixa, quando eu pensei em procurar aqui em casa um pisca pisca, acabei achando um e coloquei nele as florzinhas que já tinha feito. Faltam mais algumas lâmpadas com flores, mas já está no meu quarto deixando-o super cute :3 Pelo menos eu adorei né?
Seguem as fotos do resultado:









Além do material que eu citei acima (embalagem e pisca pisca) você precisará de apenas uma tesoura e uma caneta.
 ❤ Desenhe a primeira flor na embalagem (ela servirá de 'molde' para as outras);
  Recorte-a e fure com a ponta da tesoura o centro da florzinha, depois enfie a caneta que você usou pra desenhar, nesse centro. Cuidado para não fazer um buraco muito grande para não ficar folgado na hora de colocar na lâmpada.
Use a primeira flor para contornar as outras e as faça de acordo com o número de lâmpadas do pisca-pisca que você for utilizar (). Depois disso é só escolher um lugar que você goste no seu quarto para colocá-lo.

Você pode colocar numa estante, na cabeceira da cama, ao redor do seu mural de fotos e etc. Vai do gosto de cada um e prenda o pisca pisca com durex aonde você for colocar.

Ah, e depois que o projeto 30 dias 30 fotos terminar, eu prometo que só postarei quando tiver algo para escrever. 


E é isso, espero que tenham gostado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário