quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meme dos Onze


Hey guys, trago noviisss. Arrumei umas parceiras pra começar um projeto no blog próximo mês, espero que tudo saia direitinho e fique massa =) Mas o post de hoje é um meme que a Marxela me linkou, aí eu venho e faço o meme aqui, sacaram? O que tem que fazer:


- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não retorne esse meme para quem te enviou.
- Postar as regras.

❤ 11 COISAS SOBRE MIM

1. Eu sou péssima pra escrever coisas, mesmo que elas sejam óbvias, como por exemplo escrever 11 coisas sobre mim.
2. Já fiz quase todo tipo de esporte na minha curta vida, e me arrependo de não ter 'parado' em um e me aperfeiçoar nele (ginástica rítmica) :( hoje só vou pra uns 'raxinhas' de handebol.
3. Acredito e sempre acreditarei que ações altruístas ainda existem.
4. Sou mestre na arte da procrastinação.
5. Sou introvertida e aprendi a gostar disso.
6. Prefiro salgado e coisas azedas a algo doce.
7. Nunca ganhei sorteio de nada, mas não me importo pois sei que a Mega Sena me espera. haha
8. Tenho muita dificuldade para acordar cedo.
9. Tenho ótima memória para datas, mas péssima memória para lembrar de afazeres recentes ou a longo prazo.
10. Na maioria das vezes prefiro ficar em casa. Só não descobri ainda se é preguiça ou por não querer socializar.
11. Acredito que a vida por ser única não deve passar sem que se tenha feito alguma diferença no mundo ou para alguém, por menor que seja.

❤ 11 PERGUNTAS

1. Qual sua cor preferida?

Azuuuuuuuul

2. Você prefere filmes ou livros? Por quê?

As histórias dos livros sempre são melhores e mais emocionantes porque os filmes nunca conseguem ser fiéis o suficiente quanto eles. E isso é triste porque a visualização é melhor né? Mas nesse caso, prefiro os livros.

3. Qual o seu filme(ou livro) favorito?

Percy Jackson O LIVRO, porque o filme por favor né?

4. Se você pudesse ser muito boa em alguma coisa no que você gostaria de ser?

Fotografando ou na minha futura profissão

5. O que você faz de melhor?

NADA. Sou mediana em tudo que faço ¬¬

6. Qual seu maior projeto atualmente?

Manter o blog e terminar meu técnico em química

7. Quais seus três blogs preferidos? Por quê?

Eu gosto bastante de ler blogs, comecei lendo o Depois dos Quinze mas parei, conheci o blog da Melina Souza e agora o acompanho diariamente. Fora esse eu sempre dou uma olhada no blog da Marcela e agora no blog das meninas que conheci para o projeto que falei lá em cima: Carol Saito e a Ana Palombo. Comecei a acompanhar o blog delas porque achei bem legal, são blogs diferentes, mas cada um com seu jeitinho e todas estão começando assim como yo! Os outros blogs que leio são aleatórios.

8. Se pudesse realizar um sonho hoje, qual seria? 

Viajar a África

9. Você se considera rômantica(o)? Por quê?

Quando eu gosto de verdade, eu sou. Porque porque sim. kk

10. Quem seria seu par perfeito?

AIUEHUIAHUE essa é boa, sei lá, o Adam Levine é muito lindo, mas é muito velho AEUIHAUIE não tenho nenhum par perfeito T.T

11. Qual a melhor coisa de ter seu cantinho na net?

Com o meu blog eu posso compartilhar o que eu quero, o que eu gosto e o que eu sei fazer. Ele me dá a oportunidade de me engajar em projetos legais que testam sempre a minha capacidade de fotografar e de terminar as coisas que começo (nem sempre né, mas).  

                                                                ❤

Como não tenho nenhum blog pra indicar, não vou indicar nenhum, nem fazer perguntas né? Quem quiser fazer pode copiar as minhas perguntas :)
xoxooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário