sábado, 24 de novembro de 2012

Novo corte


          Bom, uma das coisas que eu queria postar aqui desde que comecei o blog era a tal lista de  101 coisas em 1001 dias, mas eu nunca consegui pensar em 101 coisas, é difícil né? Aí acabei deixando de postar, só que esses últimos dias eu percebi que estava realizando algumas coisas da minha lista que até então tem 35 coisas, daí eu pensei, porque eu não vou postando as minhas realizações ao invés de me prender a números? e é isso que eu vou fazer a partir de agora, sempre que conseguir realizar algo da minha lista de coisas eu vou postar aqui =D
     Como alguns amiguinhos viram no meu face eu cortei meu cabelo, sim, EU cortei meu cabelo AIUEHUIA  e  isso é um dos itens da minha lista: mudar o corte de cabelo radicalmente, sou uma garota radical hehe
Como ficou
O que eu joguei no lixo haha

Como ficou.

Aí vocês perguntam porque essa revolta toda? Porque eu cansei de ter que ficar presa à chapinha e queria meus cachos de volta! simples. Algumas pessoas gostaram, outras não, mas eu gostei, isso é o que importa, cabelo cresce, e o meu é que cresce mesmo, ainda bem kkk
Não encontrei nenhuma foto que representasse o quanto meu cabelo tava grande, mas a maioria do pessoal sabe.

Volto em breve, com outras tarefas cumpridas ou quase cumpridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário