sábado, 24 de novembro de 2012

Playlist da semana


Eu ando vindo aqui de vez em nunca né? Deveria ter vergonha na cara, mas tenho muita preguiça de criar post, e os que penso em criar acho que não são bons o suficiente, ah, mas que nada, o blog é meu, eu posto qualquer coisa, vou fazer isso agora u.u
Deixando o momento revolts de lado, vou apresentar as mais legais da semana (pra mim, ou seja, as músicas podem ser super velhas, mas se eu ouvi essa semana e curti, ela vai estar aqui) via Songza. Depois, se me der na telha, eu crio um post com os apps que eu ando usando. =) Lá vai:

                                 Taken - 1D


Essa música tem uma letra que me lembra algumas situações que passei e fora isso a melodia é linda e o 1D é fofo, menos o Zayn (ontem no twitter ele ficou brigando com o Max do The Wanted, maior sem noção -.-). Ela é do álbum Up All Night eu acho, e não tem clipe D:


                                 Who you are - Jessie J


                                 ❤ 50 ways to say goodbye - Train
 A letra da música é IRADA e o clipe é muito IRADO, na moral, é muito boa!

                                              
                                 ❤ Little Things - 1D
Se você é menina e não curte 1D, pague pau pra esse clipe porque é muito fofo, parece que eles estão cantando diretamente pra você, :3 Ah, e é do novo álbum Take me Home.


                                 ❤ Hall of fame - The Script

Essa música é irada também, meu amigo Arthur me mostrou ela uma vez e eu até ia postar aqui sobre a banda (que também é irada) mas como sempre não posto a maioria das coisas que tenho na cabeça. Aí tava no Songza e ela tocou!


Por enquanto é isso, tenho alguns posts em mente que prometo colocar aqui.
besos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário