sábado, 1 de dezembro de 2012

Wander


Como eu disse em um outro post, vou começar a falar aqui sobre alguns aplicativos que estou usando no celular. Vou iniciar com o Wander. É um aplicativo suuuper legal onde você pode conhecer pessoas em todo o mundo. Ele é grátis, mas infelizmente só existe pra Iphone.
Logo do Wander (print)

Tirei esses prints para vocês terem noção de qual é a ideia do app. Agora vou contar um pouco das experiências que tive com ele com mais ou menos uma semana de uso.
Primeiramente, achei que só asiáticos tinham esse aplicativo porque vinham muitos guias de lá para mim, daí minha primeira guia foi a Hyobin, ela é de Seul, não conversamos, apenas trocamos algumas fotos -umas três- o que me serviu para desbloquear um novo guia (a cada três fotos do seu guia que você compartilha no Face ou no Twitter, desbloqueia um novo guia), daí ela parou de me mandar fotos, até porque são 12h de diferença no fuso horário e eu cancelei com ela, depois foi o Jason dos EUA que não me respondeu e eu também cancelei com ele, eu já estava ficando frustrada, quando então achei a Greta. Ela é da Suécia e é muito legal, converso bastante com ela, trocamos fotos e já adicionei ela no Face, faz 4 dias que nos conhecemos ^^ 






Enquanto converso com a Greta, adicionei outra guia, dessa vez de Los Angeles. O nome dela é Briana e ela também é bem legal, mas não conversamos tanto.

E adicionei também o Jinyoung (o apelido dele é Jacob haha) e ele é de Seul também, conversamos um pouco, adicionamo-nos um ao outro, mas o fuso horário é muito ruim e ele cancelou comigo. 

Acho que dessa vez encontrei um modo de fazer amizades fora do país haha
Espero que alguém tenha gostado!
                                                           ❤ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário