sábado, 2 de fevereiro de 2013

Iminente Realidade

http://www.flickr.com/photos/nishe/8109442189/sizes/o/in/photostream/
   Nos meus devaneios noturnos, ao encostar a cabeça no travesseiro, a ideia de morte iminente surgiu. De repente, pensar que eu posso não estar mais viva amanhã ou daqui há vinte minutos, pela primeira vez, pareceu real, palpável e não apenas um “viva hoje como se fosse o último dia” como frase de efeito. 
   Meus planos, desejos e sonhos podem um dia serem fatalmente interrompidos, e sabe de uma coisa? Não são apenas os MEUS. VOCÊ aí é igual a mim, pode ser mais rico, mais pobre, isto não importa. Nós como seres humanos não somos nada! Um organismo microscópico nos destrói facilmente. Um corte em uma veia na perna e já era.
   Eu não sei o que você pretende fazer ao se tocar disto, mas eu quero apenas fazer o simples: expor meu afeto a quem o tem e iniciar conciliações. Nada de super radical ainda, o melhor é começar pelo primeiro degrau. Mas, e você? Vai continuar mesmo achando que “só acontece com os outros”? 
   E o lado bom, veja só, aprenderemos o quanto é bom viver em paz conosco e com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário