About me


Me chamo Micaelle e como já disse antes, não sei me comunicar direito (nem falando, nem escrevendo) e  isso é um saco pra mim, porque me impede até de escrever um  'about me' legal, mas vou tentar. Pelo que já deu pra perceber curto muito fotografia. Curto também design gráfico e quero estudar essas duas áreas junto com Publicidade e Propaganda.


Apesar de não me dar bem com as palavras, gosto bastante de ler, tanto por ser bom pra mente quanto por ser prazeroso. Gosto de histórias fantasiosas, cheias de magia, mitologia e etc, porque gosto de viver por alguns instantes em um mundo diferente, com seres fantásticos e fora da realidade. Mas não é o único tipo que leio. Ah, meus filmes favoritos também são nesse gênero incluindo os desenhos em animações.


Falando em TV, meu programa favorito é  F.R.I.E.N.D.S =D Eu nunca gostei de assistir coisas antigas (filmes, novelas, series e etc.) mas Friends é tão bom que eu não ligo. Gosto de todos os seis personagens, porque todos os seis me fazem rir, nenhum é mais engraçado que o outro.



Sou uma amante do sono. Adoro dormir, durmo umas 10h por dia, se dormir menos que isso me sinto mal. Não é preguiça, é relógio biológico rum.


Tenho um cachorro chamado Fred. Já postei algumas fotos dele por aqui, mas ele não gosta muito da câmera :( Ele é muito brincalhão e sempre me recebe em casa numa alegria só!

Isso é só uma pequena parte de mim, o resto não cabe aqui, e é isso, xauzinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário