Meus projetos



Os projetos que tenho no blog serão sempre constantes para poder deixá-lo mais dinâmico e me fazer 'trabalhar' por aqui.
Alguns eu completarei, outros não, mas farei sempre o possível.

Projetos completos/em andamento:
 Como o nome já diz, consiste em postar uma foto por dia durante 30 dias.
Esse foi o meu primeiro projeto aqui e deu bastante certo, foi um bom começo, tanto que o refiz pela segunda vez, dessa vez com uma colaboradora, a Marcela, que vocês poderão conhecer um pouco mais aqui. :)

-5 on 5
 Eu e mais quatro blogueiras nos juntamos para uma vez no mês (todo dia 05) postarmos cinco fotos de um determinado tema ou não. As fofas são: AninhaCarolKarine e Marcela

Projetos em mente:
-101 coisas em 1001 dias
 É um projeto bem legal que muitos blogs fazem por aí, onde você estabelece uma meta de 101 coisas a serem cumpridas em 1001 dias.
Tenho vontade de fazer esse projeto desde que iniciei  o blog, em maio, mas 101 coisas acessíveis para se fazer em quase 3 anos não é fácil de arrumar.
Espero conseguí-las antes que a graça acabe ou que eu acabe realizando os itens que já tenho antes de publicar a lista aqui.
  Aqui um exemplo de um blog com esse projeto: 1001 dias

-Pets' Friends
 Esse é um projeto que não depende tanto de mim. O objetivo dele é postar fotos legais com histórias legais dos bichinhos de estimação dos meus amigos ou de quem quiser me mandar.

ps.: Por enquanto é isso. Quando eu tiver atualizações dos projetos eu aviso e posto aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário